sábado, 20 de outubro de 2012

Outubro é o mês de aniversário do blog!!!
Estou tão feliz! neste mês o meu cantinho completa 2 anos!!, período em que conquistei muitas amizades, tantas demonstrações de carinho de apoio nos momentos difíceis, através deste cantinho posso dividir com vocês tudo o que aprendo de novo, tudo o que descubro sozinha, todas as tentativas que faço, então a todos os que com carinho me seguem, me acompanham, meu muito obrigada de coração!! Gostaria de retribuir a cada uma.
Meu mundo de E.V.A é colorido, faço o que gosto e faço com amor, e procuro fazer pra outros como se fosse pra mim mesma, faço hoje do artesanato mais que um hobby, faço dele o meu trabalho, e como tal o trato com responsabilidade por cada peça que passa pelas minhas mãos.
Obrigada mais uma vez!! pelos incentivos, pelo apoio e carinho dedicados a mim e ao meu trabalho, e continuarei aqui fazendo o que gosto!!
E em especial aquele que me concedeu o dom, e que me faz todos os dias acordar motivada a dar o meu melhor!!Obrigada Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário