quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olá, venho neste fim de noite primeiro agradecer mais uma vez pelo carinho dos e-mails, dos comentários, pois todo esse carinho é de fundamental importância para o meu trabalho. Venho também responder a vários e-mails e comentarios em que me perguntam sobre os modeladores que usei nos rostinhos que fiz, esses modeladores adiquiri no curso que fiz com a Meg, e recomendo da pra fazer muiiiiitas coisinhas fofas vale a pena!!!!quem tiver interesse entre em contato com ela atraves do blog: http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com/ .
Estou triste por não conseguir neste momento responder aos comentários, não sei o que está acontecendo não estou conseguinto postar comentários nos blogs que entro, mas assim que descobrir o que está acontecendo prometo visitar os cantinhos e retribuir os carinhos!!!!
Um beijo enorme fiquem com DEUS!!
Ana Paes

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR QUERIDA SEI QUE SEMPRE TEREMOS AFLIÇÃO ...MAS DEUS E NOSSO BALUARTE A NOSSA JUSTIÇA,DEUS CONHECE O SEU CORAÇÃO FIQUE TRANQUILA CONFIE NO SENHOR E O MAIS ELE FARÁ.BJOS

    TENHO UM BLOG GOSTARIA DE VER SUA VISITA POR LÁ.
    http://stella-jesuseamor.blogspot.com/ FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir