quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desabafo !!
Hoje tive minha primeira experiência negativa no trabalho com E.V.A, trabalho a 4 anos com esse tipo de artesanato que tanto gosto e nunca me imaginei nesta situação, a alguns dias atrás ministrei um curso como tantos que já ministrei, e ensinei peças que em nenhum momento disse serem minhas, pois peças criadas por mim tenho 2 ou 3 nem sei, mas enfim vi um comentário tão maldoso a meu respeito, e me magoei profundamente.
Tiveram a coragem de citar que em nenhum momento, disse o nome da criadora, o que não aconteceu, e venho a público deixar claro que sou uma mulher temente a DEUS e que jamais usaria de má fé com ninguém.
Não citarei nomes, mas venho aqui pedir desculpas se não fui bem clara e se direta ou indiretamente magoei alguém!!
Mas enfim só me resta orar, e sei das promessas que DEUS tem na minha vida e no meu trabalho, pois tenho certeza que o dom foi dado por ELE.

E obrigada a todos (as) que acreditam no meu trabalho.
beijos e fiquem com DEUS!
Ana Paes

9 comentários:

  1. Não fique chatiada com isso, Deus sempre olha por nós e sempre haverá pessoas maldosas para atormentar, mas Deus é mais continue com seu trabalho lindo sabemos que há muitos trabalhos maravilhosos na net e gostamos de fazer igual mas com um toque de cada um e isso não é desmerecer os autores e sim enaltecer o trabalho deles pois se gostamos é sinal que é uma coisa boa e com certeza damos o mérito a quem criou pois sabemos o quanto é bom criar e dividir com as pessoas.
    fique com Deus
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que dizer?? estou triste, vc não merece passar por isso. Mas não se preocupe, este tipo de coisa só nos deixa mais fortes ainda. A palavra do Senhor nos garante que somos mais do que vencedores por Aquele que nos amou, aleluia!! Acredite, Deus é contigo e tudo te irá bem. Passe a página e siga em frente, tudo vai dar certo. Grande beijo de quem te quer muuuuito bem. Jô

    ResponderExcluir
  3. Que chato Ana. Por mais que você não seja a criadora da peça, o importante é o que está claro, VOCÊ tem o DOM, e isso ninguém pode tirar de você. Eu ainha não criei nenhuma peça mas estou sempre buscando aperfeiçoar o meu trabalho, tento faze-los ficar com a minha cara e tem algumas pessoas que já identificam minhas peças mesmo as idéias não sendo minhas. Continue orando e não desista pois vc é talentosíssima, aprendi fazer a bolsinha com vc e também fiz um caderno a partir de uma postagem sua, depois irei postar. Sei que isso entristece, mas tente esquecer e saiba que vc é benção na vida de muitas pessoas.
    Beijos ... e muita arte pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Não se deixe abater por causa de "gente pequena"...Infelizmente na vida é assim, sempre tem um pra querer colocar a gente pra baixo, o importante é que vc tem talento e é uma pessoa do bem.
    Bjosssss:)

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amor saiba que Deus e com vc, e que sempre estarei ao seu lado pois vc e meus filhos são o maior presente que eu tenho pode contar sempre comigo eu te amo e sempre te amarei por toda minha vida, meu lindo amor.

    seu maridinho.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga artesã fica tranquila, esse tipo de coisa todas nós estamos sujeitas a passar, pois eu acho o seguinte, desde que vc tenha seu trabalho divulgado na internet onde milhares de pessoas no mundo inteiro estão vendo, vc está sujeito a copiar e ser copiado. Se está na chuva é pra se molhar, se não querem ver os trabalhos copiados, então não divulguem... Afinal nesse mundão tem espaço pra todos... o seu cliente não é meu cliente e o meu cliente não é seu cliente, mas todos eles tem a oportunidades de fazer encomendas de qualquer pessoa ou lugar nesse mundo ok??? Então fica na paz que tem lugar pra todas nós!!!! Parabén pelo seu trabalho é lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. TEM GENTE QUE INFELIZMENTE TEM INVEJA DE NÓS E O DIABO APROVEITA ESSES TIPOS DE GENTE E USA PARA NOS ATORMENTAR... ORE IRMÃ... QUE DEUS É CONTIGO ELE TE DEU ESSE DOM E NINGUEM VAI ROUBA-LO DE VC!!! GRANDE BJO E ADORO SEU TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  8. minha querida ñ se chatei c essas coisas pois deus esta contigo e sabe muito bem da sua indole e do seu carater pessoas q fazen comentarios maldosos são pessos infejosas q ñ tem o menor bom senso fique com deus pois ele sabe oq faz mil bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi ana td bem?
    vim te dizer que Deus é fiel e tão somente entregue a ele,e ore por esta pessoa para que o Senhor Jesus venha dar sabedoria a ela para que ela não venha a magoar mais ninguém,e aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho de Artes também sou serva de Deus e se vc é minha irmã em Cristo venha conhecer tá acho que vai gostar rsrs.
    Bjokinhas no teu coração e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir